Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Internacional confirma Hugo Mallo contra o Fluminense, mas crava saída de lateral

Jogador espanhol pede para retornar ao seu país natal, porém ainda tem contrato com o clube até o mês de agosto

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O lateral-direito espanhol Hugo Mallo manifestou interesse em deixar o Internacional, mas, mesmo com a pedida, está relacionado para o duelo contra o Fluminense e viajou ao Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã.

Hugo, aliás, ainda tem contrato com o clube gaúcho até o mês de agosto. O jogador alega problemas pessoais e deseja ficar próximo de sua família na Espanha. O jogador tem julgamento da acusação de abuso sexual no dia 11 de julho, em Barcelona. Assim, mesmo com o Colorado querendo renovação, ele cogita retornar ao país natal.

Todavia, até o técnico Eduardo Coudet falou sobre seu lateral após o empate do Internacional contra o Criciúma. O diretor Magrão também se manifestou em relação a Mallo.

“Havíamos conversado sobre uma renovação. Há uns 20 dias, ele comentou sobre a situação familiar e pediu para voltar para a Espanha. Não sei se pegou a situação da enchente, mas pediu. Disse que não era questão financeira. Ainda tem contrato. Estamos ajustando se joga ou não”, resumiu Magrão, diretor esportivo.

Publicidade

Coudet não contará com Bustos suspenso e assim relaciona Mallo

Mallo está relacionado para o jogo desta quinta-feira (4) também pelo fato de Bustos estar suspenso. Assim, Coudet viu necessidade em contar com um lateral de origem para o duelo diante do Fluminense.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.