Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Inter x Roma: onde assistir e escalações

Enquanto a Inter pretende manter a liderança do Campeonato Italiano, a Loba visa entrar na zona de classificação para torneios internacionais...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Paolo Bruno/AFP via Getty Images
Paolo Bruno/AFP via Getty Images

A Inter tem pela frente um clássico nacional com a Roma, neste domingo, às 14h (de Brasília), no Giuseppe Meazza, pela 10ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe de Milão tem uma campanha mais consistente e está na liderança da Serie A, com 22 pontos. Já o time da capital entrou nesta rodada na oitava colocação, com 14.

Aliás, essa partida marca os reencontros do técnico José Mourinho e o centroavante Lukaku, que atualmente defendem a Roma. Ambos tiveram passagens de destaque pela Inter. O comandante levou os “nerazzurri” a conquista da Liga dos Campeões na temporada 09/10. Já o atacante belga foi o protagonista do último título italiano e eleito melhor jogador da competição na temporada 20/21.

Onde assistir

A partida terá a transmissão da ESPN, na TV fechada, e do serviço de streaming da Star + a partir das 14h (de Brasília).

Como chega a Inter

A Internazionale vem de duas vitórias e um empate. Esse bom momento permitiu os “nerazzurri” (azuis e pretos) assumirem a primeira colocação do Campeonato Italiano na última rodada, principalmente com a derrota do Milan para a Juventus. Assim, a equipe de Milão vai tentar aproveitar o fator casa para superar a Roma e manter a liderança.

Publicidade

Marcus Thuram, Dimarco e Barella iniciaram o jogo da Liga dos Campeões com o Salzburg no banco de reservas. Mas devem retornar ao time titular. Acerbi é mais um que deve ganhar uma vaga na equipe inicial. O provável time deve ser: Sommer; Pavard, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Martinez, Thuram.

Como chega a Roma

Após um início de temporada negativo, a Roma vive seu melhor momento com cinco triunfos consecutivos, sendo três deles na Serie A. Com um novo resultado positivo há a chance de entrar na zona de classificação para competições internacionais.

Publicidade

José Mourinho terá problemas para montar o time titular. Afinal, Abraham, Kumbulla, Pellegrini e Dybala são baixas certas, já que estão no departamento médico. Apesar disso, Belotti deve ganhar uma chance entre os 11 iniciais. A equipe que provavelmente deve começar a partida é: Rui Patrício; Mancini, Llorente, Ndicka; Karsdorp, Cristante, Paredes, Aouar, Spinazzola; Belotti, Lukaku.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.