Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter Miami revela primeiras imagens de Messi com camisa do clube

Craque argentino assinou contrato na manhã deste sábado, e apresentação será no domingo, com direito a showzaço

Jogada 10|

Messi com a camisa do Inter de Miami
Messi com a camisa do Inter de Miami Messi com a camisa do Inter de Miami

O Inter Miami exibiu, pela primeira vez e por meio das redes sociais, o craque Lionel Messi com a camisa do clube após a assinatura do contrato, ocorrido neste sábado (15).

Até então, mesmo quando chegou a indicar o acordo com o astro ex-Barcelona e Paris Saint-Germain, o clube tomou precauções para não violar nenhum elemento legal, deixando de incluir a letra ‘e’ no sobrenome do astro argentino.

Além de uma imagem ilustrativa com a mensagem “Bem-vindo, Leo”, o Inter Miami produziu um vídeo curto que foi publicado no site oficial do clube, no qual Messi aparece tendo alguns prédios no fundo e dizendo a seguinte frase: “Sim, pessoal, nos vemos amanhã!”.

Neste domingo, o clube prepara uma grande festa para promover a apresentação do badalado reforço. O início do evento está previsto para as 19h (horário de Brasília) no DRV PNK Stadium, casa do clube radicado na Flórida.

Publicidade

Nesta semana, o jogador de 36 anos fez seus primeiros movimentos usando as instalações de seu novo clube. Imagens de Messi conversando com outras duas pessoas no intervalo de uma das atividades foram registradas pela emissora argentina TyC Sports.

Messi tem quatro apartamentos de R$ 92 milhões em Miami, mas está em busca de uma nova casa; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.