Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Inter de Milão renova contrato de peças importantes do time

Atual vice-campeã da Champions, a Inter de Milão anunciou nesta quarta-feira (5) a renovação de contrato com dois jogadores importantes...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

Atual vice-campeã da Champions, a Inter de Milão anunciou nesta quarta-feira (5) a renovação de contrato com dois jogadores importantes para o time comandado pelo técnico Simone Inzaghi. Trata-se de Çalhanoglu e do zagueiro Bastoni. O meia turco prolongou seu vínculo até junho de 2027, enquanto o defensor estendeu até 2028.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Aos 29 anos, Çalhanoglu está no clube há duas temporadas. Mesmo com passagem de quatro anos pelo Milan, o jogador se firmou no grande rival e é um dos destaques da Inter nos últimos anos. Ao todo, o jogador turco marcou 12 gols e deu 20 assistências em 95 partidas pela Internazionale. O vínculo anterior dele era válido até junho do próximo ano, mas a Inter optou em prolongar por mais quatro temporadas.

“Uma certeza no meio de campo, uma constância que iluminou a Inter nas duas últimas temporadas e que vai continuar a fazer isso nos próximos anos. Çalhanoglu é peça central no time de Simone Inzaghi”, escreveu a Inter de Milão, em comunicado oficial.

Publicidade

Bastoni

Por outro lado, Bastoni foi contratado pela Inter de Milão na temporada 2017/18 e precisou de um tempo para se adaptar ao clube. Após ser emprestado à Atalanta e ao Parma, o zagueiro voltou para a Internazionale em 2019/20 e, desde então, se tornou uma peça importante da equipe. Ao todo, o defensor disputou 164 jogos oficiais pelo clube.

“Um crescimento constante, temporada a temporada, um caminho que o consagraram como uma das referências absolutas do time, e que vai continuar a ser”, afirmou a Inter em comunicado sobre Bastoni.

Publicidade

Assim como Çalhanoglu, o vínculo de Bastoni encerrava em junho de 2024. Mas, com interesses de Manchester City e PSG, a Inter decidiu prolongar o vínculo do zagueiro até 2028.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.