Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Inter de Milão anuncia contratação de jogador do Bayern

Jogador de 27 anos foi campeão da Copa do Mundo pela França em 2018 e assina com clube italiano por cinco temporadas

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A Inter de Milão anunciou, nesta quarta-feira (30), a contratação do lateral-direito Benjamin Pavard, que pertencia ao Bayern de Munique e foi campeão da Copa do Mundo com a França em 2018. Os clubes não divulgaram os valores da transferência, mas de acordo com informações da imprensa italiana, o francês vai render cerca de 32 milhões de euros (R$ 170 milhões) pelo jogador de 27 anos.

Pavard passou por exames médicos e assinou contrato válido por cinco temporadas. Dessa maneira, os atuais vice-campeões da Champions chegaram ao sétimo reforço na janela de transferências.

Antes da chegada de Pavard, a Inter já havia anunciado as contratações de Marcus Thuram, Bisseck, Cuadrado, Yann Sommer, Carlos Augusto e Alexis Sánchez.

O lateral-direito foi revelado nas categorias de base do Lille, da França, e teve uma passagem de três anos pelo Stuttgart, da Alemanha, antes de ser contratado pelo Bayern de Munique em 2019. Na última temporada, Pavard disputou 43 jogos com a camisa dos Bávaros, com sete gols e uma assistência.

Publicidade

PSV atropela Rangers e está classificado para fase de grupos da Champions

Além disso, Pavard foi importante na campanha do título da França na Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia. Ao mesmo tempo, o lateral-direito também conquistou a Liga das Nações em 2021 com a seleção francesa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.