Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com um a menos, Inter não suporta pressão e leva virada do Cuiabá no Beira-Rio

Dourado saiu atrás no marcador, mas contou com a expulsão de Mercado no segundo tempo para crescer no jogo e virar o placar

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Deyverson fez o gol da vitória do Cuiabá
Deyverson fez o gol da vitória do Cuiabá Deyverson fez o gol da vitória do Cuiabá

Neste sábado (29), Internacional e Cuiabá se enfrentaram pela 17ª rodada do Brasileirão, jogando no Beira-Rio, e o duelo terminou com vitória por 2 a 1 dos visitantes. Bustos abriu o placar com um golaço para os donos da casa, mas Raniele deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Com a expulsão de Mercado na etapa final, os gaúchos não seguraram a pressão, e Deyverson assegurou a virada.

Com o resultado, o Colorado estaciona nos 23 pontos e segue afastado do G6. Além disso, foi ultrapassado pelo Dourado, que chega a 25 pontos.

O Inter manteve o controle das ações até os 43 minutos, espalhado no campo ofensivo. Assim, empurrou a equipe mato-grossense para trás. Aos 16, Bustos aproveitou sobra dentro da área para desferir um lindo chute e anotar um golaço. Ao todo, foram nove arremates, três na direção da meta.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

O Cuiabá, por sua vez, aceitou recuar em busca de contragolpes. Mas o empate saiu em um gol de bola parada. Aos 44, Pablo Ceppelini cobrou falta, e Raniele cabeceou sem chances para o goleiro Rochet.

Publicidade

O segundo tempo teve uma carga emocional maior. Afinal, aos 20 minutos, o zagueiro Mercado trocou um gol pela expulsão ao fazer falta para parar contragolpe. O jogo ficou mais aberto, e o Cuiabá passou a ser mais incisivo no campo ofensivo, empilhando chances.

Até que, aos 42 minutos, o time encaixou contra-ataque com superioridade numérica, e Deyverson virou o jogo no Beira-Rio. O Inter tentou, aos trancos e barrancos, a reação, e Alan Patrick chegou a acertar a trave do goleiro Walter. Mas a vitória ficou com o Cuiabá.

O tabu continua: Brasil é derrotado pela França e fica na vice-liderança do grupo F; veja as melhores fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.