Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Incêndio atinge casa de atacante ex-Real Madrid enquanto recebia prêmio na Espanha

Parte da moradia foi destruída simultaneamente à cerimônia em que recebeu o prêmio dado a goleador espanhol em La Liga

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

PAMPLONA, SPAIN - JANUARY 21: Borja Mayoral of Getafe CF celebrates scoring his team's first goal during the LaLiga EA Sports match between CA Osasuna and Getafe CF at Estadio El Sadar on January 21, 2024 in Pamplona, Spain. (Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O atacante Borja Mayoral passou por duas situações contraditórias quase simultaneamente na Espanha. Isso porque enquanto ele estava em cerimônia para receber o Troféu Zarra, dado ao artilheiro espanhol na última temporada, a 23-24, sua residência pegou fogo. O incêndio destruiu parte da sua moradia, localizada no município de Pozuelo de Alarcón, nas redondezas de Madri. Houve a destruição do primeiro andar do chalé da família.

Assim, por conta do susto, a esposa do atleta, Flávia Natalini, publicou um registro dos prejuízos. No entanto, frisou que tanto o marido, como ela e os parentes não sofreram danos físicos, apenas o susto.

“Estão nos perguntando muito sobre o que nos aconteceu. Seguimos em choque, mas estamos todos bem, e isso é o importante. Obrigada a todos”, relatou a esposa do jogador espanhol em suas redes sociais.

No momento do incidente, um representante da Comunidade de Emergências 112 de Madri comunicou à agência EFE que um chalé de dois andares foi tomado pelas chamas. A propósito, que estava vazio exatamente quando a tragédia ocorreu, na tarde da última segunda-feira (12). Ainda não há informações sobre os motivos que causaram o incêndio.


Antes mesmo de Mayoral e sua esposa se manifestarem, a ABC já havia anunciado que o atleta não estava em sua residência. Na verdade, marcando presença no evento em que recebeu o prêmio de jogador natural da Espanha com mais gols na última temporada. A propósito, ele dividiu o prêmio com Morata, que atualmente defende o Milan, mas atuava pelo Atletico de Madrid.


Os bombeiros foram eficientes em intervenção rápida e impediram que o fogo se alastrasse. Assim, os profissionais evitaram que outros cômodos da casa, como o térreo, sofressem também prejuízos. A esposa de Mayoral, Flavia Natalini, classificou-os como “heróis”.

Título individual a goleadora na Espanha


Borja Mayoral e Morata atingiram tal feito após marcarem 15 gols na última edição da liga da Espanha. O primeiro exatamente pelo Getafe e o segundo pelos Colchoneros.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.