Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ídolo do Manchester United elogia chegada de Payet ao Vasco

Michael Silvestre ressalta que meia é o 'francês mais brasileiro' que tem por causa de sua habilidade com a bola

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Com a chegada de Dimitri Payet, o Vasco mostra que irá lutar pela recuperação no Campeonato Brasileiro para deixar a sombra do rebaixamento de lado. Nesse sentido, a contratação repercutiu no mundo do futebol, sobretudo na França, país de origem do meio-campista. O ex-zagueiro, Michael Silvestre, que se destacou com a camisa do Manchester United e da seleção francesa, falou sobre a escolha do conterrâneo em atuar no Brasil.

“Dimitri é o jogador francês mais brasileiro que já atuou na Ligue 1 (Campeonato Francês). Digo isso por causa da habilidade que ele tem e por isso eu acho que tem tudo para ser a combinação perfeita. Ele vai acrescentar muita experiência e profissionalismo ao elenco”, disse Silvestre sobre Payet, ao site “Bettingexpert”, site parceiro do “Apostagolos”

“Os mais novos do elenco vão se inspirar nele. Ele disputou a Euro com a França, estava na Premier League, na Ligue 1. O meia ainda está jogando bem para a idade dele e os mais novos vão perceber como ele treina, como ele se alimenta, como ele faz a recuperação depois dos jogos. Ele é muito profissional”, concluiu.

DESTAQUE NOS DEVIL REDS

Aliás, o ex-zagueiro defendeu as cores do Manchester United durante os anos de 1999 e 2008 e se destacou no futebol britânico. Com a camisa vermelha, ergueu a taça do Campeonato Inglês em seis oportunidades e também conquistou uma Liga dos Campeões. Pela seleção francesa, esteve presente em dois títulos das Copas da Confederações e disputou a Copa do Mundo de 2002.

Publicidade

PERTO DA ESTREIA

Por fim, Payet já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá fazer a sua estreia no próximo domingo (3). Portanto, o Vasco volta a campo para medir forças com o Bahia, em jogo válido pela 22ª rodada da competição nacional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.