Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Hostilizado no Maracanã, Arias rebate vaias da torcida do Fluminense: ‘Têm amnésia’

Colombiano disse que as manifestações da torcida não interferem em sua preparação e lembrou sua história pelo clube carioca

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Arias foi vaiado pela torcida do Fluminense no Maracanã após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 na semifinal da Libertadores.
  • O jogador colombiano minimizou as vaias, afirmando que as manifestações não afetam sua preparação e mencionou que a torcida tem amnésia sobre sua história no clube.
  • O Palmeiras conquistou uma vantagem importante para o jogo de volta em São Paulo, visando garantir a vaga na final da Libertadores.
  • Além da Libertadores, o Palmeiras segue na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, onde enfrentará o Vasco na semifinal.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Colombiano afirmou que não se importa com as manifestações dos tricolores Cesar Greco / Palmeiras

Arias voltou a ser alvo da torcida do Fluminense no Maracanã, mas minimizou as vaias após a vitória do Palmeiras por 2 a 1, nesta quarta-feira (14), pela semifinal da Libertadores.

O colombiano afirmou que não se importa com as manifestações dos tricolores e afirmou que “as pessoas têm amnésia” ao lembrar sua história com a camisa do clube carioca.

‌

“Do mesmo jeito que me preparo para todos os compromissos. Não interfere em nada, não muda nada. Não me interessa. A gente conseguiu um grande objetivo. Tomara que, na próxima quarta, a gente garanta uma vaga na final”, disse.

Veja Também

“Não, zero. Eu acho que as pessoas têm amnésia. Sou um cara que venci nesse clube, estou na história, ninguém pode apagar. É o futebol. Hoje eu defendo outra instituição, na qual estou muito feliz. Sabíamos que ia ser difícil, o Flu tem seus méritos, mas estamos demonstrando a força do nosso elenco”, acrescentou.

‌

Além disso, o colombiano destacou que o principal objetivo do Palmeiras era conquistar a vitória no jogo de ida para garantir a vaga em São Paulo.

Com o triunfo, o Verdão abriu uma vantagem importante para a partida de volta, na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Nubank Parque.

‌

“Entramos com o objetivo da vitória e conseguimos. Assim, tomara que na próxima quarta-feira a gente consiga se classificar para a final”, completou.

Sequência da temporada

Na sequência da temporada, o Alviverde visita o Athletico, na Arena da Baixada, sábado (17), às 19h30 (de Brasília). O confronto será pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe paulista soma 63 pontos, um atrás do líder Flamengo, restando oito jogos para o fim da competição.

Por fim, além dos dois campeonatos, os comandados do técnico Abel Ferreira também seguem vivos na Copa do Brasil. O time terá pela frente dois jogos com o Vasco, no início de novembro, pela semifinal do torneio nacional.

Search Box

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.