Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Homenagem a Vegetti e mudança de energia: os bastidores da vitória do Vasco

Argentino completa 50 jogos pelo clube e recebe o carinho do presidente Pedrinho após a vitória sobre o Inter no Beira-Rio

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


- Foto: Reprodução de vídeo

O Vasco começa a reagir e conquistou a primeira vitória fora de casa neste Brasileirão, no domingo (7), contra o Internacional. Assim, nos bastidores da partida no Beira-Rio, a mudança de energia no vestiário é nítida, algo que o presidente Pedrinho ressaltou. O técnico Rafael Paiva e o atacante Vegetti discursaram e mostraram que o time pode almejar voos maiores na competição.

Dessa forma, após a partida, o mandatário fez uma homenagem ao argentino, que completou 50 partidas pelo clube. Nesse sentido, em campo, o atacante tem sido um líder importante na reação do Cruz-Maltino.

“Parabéns para vocês, como o Vegetti falou antes do jogo: vocês estão mudando o cenário, a mentalidade de vocês é essa, vencedora” afirmou o presidente, que completou:

Publicidade

“Vegetti representa o que é essa essência. Apesar de não ter nascido no Brasil, se identificou com o Vasco. É um líder, é um amigo de vocês, é um amigo do clube e da torcida. É um profissional na essência da palavra, representa muito o que é o Vasco da Gama”, acrescentou.

Publicidade

Palavras do artilheiro e do professor

Antes da partida, o técnico Rafael Paiva e o atacante Vegetti discursaram e teceram palavras de incentivo ao elenco, que tinha desfalques diante do Colorado.

Publicidade

“Lutar muito, a gente veio para pontuar. Vamos continuar crescendo nosso jogo e na tabela, têm coisas maiores”, disse Paiva.

“O pensamento da gente tem que ser ganhar o jogo o tempo todo. No estádio que seja, o rival que seja. Ligados nos 100 minutos de jogo. Temos que mudar a energia e o pensamento desse clube. Hoje, nós somos os responsáveis”, afirmou Vegetti.

Por fim, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), para medir forças com o Corinthians, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<