Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Holanda x Áustria: onde assistir, escalações e arbitragem

Seleções fazem partida decisiva em busca da classificação para as oitavas de final da Eurocopa 2024

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Divulgação / @OnsOranje

Holanda e Áustria fazem uma partida decisiva nesta terça-feira (25). As seleções entram em campo às 13h (de Brasília), em Berlim, em duelo que vai definir os dois primeiros colocados do Grupo D. Ambas as seleções têm chances de classificação e quem vencer confirma a vaga nas oitavas de final.

Como chega a Holanda

Líder do Grupo D com quatro pontos, a Holanda depende apenas de suas forças para ir às oitavas de final da Euro. Isto porque um simples empate diante dos austríacos confirma a classificação. Contudo, até mesmo a derrota pode levar a Laranja Mecânica para a próxima fase, dependendo do resultado entre França e Polônia, no outro jogo do grupo.

Além disso, é possível que o técnico Ronald Koeman faça algumas alterações na equipe, uma vez que Schouten e Veerman, pendurados, podem ficar de fora das oitavas de final caso recebam um cartão amarelo nesta terça-feira. Dessa maneira, Wijnaldum e Gravenberch ganhariam uma vaga entre os titulares.

Publicidade

No ataque, Depay e Weghorst disputam uma vaga entre os 11 iniciais.

Como chega a Áustria

Publicidade

Por outro lado, a Áustria chega embalada após a vitória sobre a Polônia na última rodada e pode confirmar a classificação em caso de mais um resultado positivo. A vitória garante a vaga na próxima fase, enquanto um empate pode colocar a seleção entre as melhores terceiras colocadas.

Por fim, o técnico Ralf Rangnick pode fazer mudanças na equipe em relação ao último jogo. Trauner, lesionado, é dúvida para a partida desta terça-feira, enquanto Gregoritsch pode ficar com a vaga de Arnautovic no ataque.

Publicidade

Holanda x Áustria

3ª rodada do Grupo D da Eurocopa 2024
Data e horário: terça-feira, 25/06/2024, às 13h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Berlim (ALE)
Holanda: Verbruggen; Dumfries, Van Dijk, De Vrij e Aké; Schouten (Gravenberch) e Reijnders; Simons, Gakpo e Frimpong; Depay (Weghorst). Técnico: Ronald Koeman.
Áustria: Pentz; Posch, Lienhart, Danso e Mwene; Seiwald e Laimer; Baumgartner, Sabitzer e Wimmer; Gregoritsch (Arnautovic). Técnico: Ralf Rangnick.
Árbitro: Ivan Kružliak (ESL)
Assistentes: Branislav Hancko (ESL); Jan Pozor (ESL)
VAR: Marco Fritz (ALE)
Onde assistir: CazeTV e Amazon Prime Video

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.