Jogada 10 Herói improvável do Vasco, Serginho diz que viveu ‘momento mais feliz da vida’

Herói improvável do Vasco, Serginho diz que viveu ‘momento mais feliz da vida’

Atacante só havia jogado dez minutos com técnico Ramón Díaz, foi surpresa na escalação e garantiu a vitória contra o Atlético

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O Vasco contou com um herói surpreendente para vencer o Atlético-MG, neste domingo, no Maracanã. O nome dele é Serginho, que chegou no fim de junho, sem alarde, e só havia participado de duas partidas até aqui. O técnico Ramón Díaz o testou como titular durante a semana e decidiu dar a chance ao camisa 70. E ,com apenas quatro minutos, ele definiu o placar.

Serginho, então, estava em êxtase após o apito final. Afinal, aos 28 anos, ele nunca pisado no histórico estádio carioca e tem poucos jogos como profissional no futebol brasileiro. E falou com os jornalistas sobre a sensação na zona mista.

View this post on Instagram

A post shared by Vasco (@vascodagama)

“Só consigo descrever aquele momento como incrível. Foi especial, acho que foi o momento mais feliz da minha vida. Fiquei emocionado antes do jogo. Você escuta falar (da torcida do Vasco), mas quando vê, é diferente. Então estou muito feliz e o mais importante foi conquistar esses três pontos para sairmos dessa situação”, afirmou o atacante, que até então só havia visto o Vasco sem público no Rio.

CONTINUA COMO TITULAR?

Fica a dúvida, daqui para a frente, se Serginho ganhou a vaga de titular. Afinal, o argentino Luca Orellanos volta de suspensão e estará à disposição para o duelo com o Palmeiras, na próxima rodada. Rossi, que reestreou no segundo tempo, também está na briga.

“A gente tem que sempre respeitar o companheiro. Eu sempre respeitei e fui traquilo sobre isso. Se o Ramón (Diaz) achar que não é meu momento, eu vou aguardar, seguir treinando, dar minha vida. Se for igual a hoje, e eu jogar, também é válido. Tem que respeitar”.

Últimas