Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Héroi do Santos, Bigode exige imposição e analisa briga por posição

Atacante decide partida contra a Chapecoense e comenta sobre disputa pela titularidade no time comandado por Fábio Carille

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Divulgação/Santos

O atacante Willian Bigode foi o herói do Santos na vitória por 1 a 0 contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro Série B, nesta segunda-feira (1), na Vila Belmiro. O resultado colocou o Peixe provisoriamente em segundo lugar, com 22 pontos em 13 jogos.

O jogador, aliás, destacou ao final da partida a importância de o Santos se impor e ter o controle dos confrontos na competição.

“A gente sabe que fazer gols é sempre muito especial, principalmente em um jogo tão difícil como esse. Nosso time foi superior com a bola, criamos grandes chances, mas a Chapecoense também mostrou toda sua força. Sabemos da grandeza e de tudo que essa camisa representa. Temos ciência disso, mas é uma competição diferente para o Santos. A camisa em si não vencerá se não tivermos atitude e não mostrarmos que somos merecedores da vitória. Graças a Deus consegui fazer esse gol tão importante”, disse Bigode ao final da partida.

Bigode analisa disputa por titularidade no Santos

Publicidade

Willian marcou dois gols nos últimos três jogos e briga por uma vaga de titular na equipe de Fábio Carille. Assim, analisou a disputa no elenco.

“Joguei alguns jogos como titular. Sei que tenho características diferentes do Furch. O Carille tem tanto ele quanto eu para jogar. Estou sempre trabalhando para estar entre os 11. Independentemente disso, me sinto titular e importante. Sei que tenho muito a agregar”, finalizou Willian.

Publicidade

O Santos volta a campo na sexta-feira (5), quando enfrentará o Ceará, fora de casa, no Estádio do Castelão, às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.