Jogada 10 Herói da vitória do Corinthians, Gil destaca apoio do elenco em meio às críticas

Herói da vitória do Corinthians, Gil destaca apoio do elenco em meio às críticas

Defensor anotou gol pelo Timão no triunfo por 1 a 0 sobre o Estudiantes-ARG, em Itaquera

Jogada 10

Autor do gol que definiu a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Estudiantes na noite desta terça-feira (22) pela Sul-Americana, o zagueiro Gil frisou a confiança que recebe dos companheiros em meio às recentes críticas sofridas de torcedores alvinegros.

Jogada10

Jogada10

Jogada 10

“O importante é a confiança que tenho dos companheiros, do professor, de entrar em campo e fazer meu melhor. Busco todos os dias me reinventar, melhorar a cada dia e seguir trabalhando. Sabemos da nossa qualidade, do profissional que nós somos”, afirmou o defensor em entrevista coletiva, após a partida.

“Todos sabem da minha dedicação e de quanto trabalho aqui no Corinthians. O sentimento é só de alegria e felicidade por ajudar meus companheiros”, acrescentou Gil.

Nas últimas semanas, Gil passou a conviver com duras críticas de parte da torcida devido a erros individuais em jogos decisivos. Entretanto, jamais perdeu prestígio com a comissão técnica e segue como titular absoluto de Vanderlei Luxemburgo.

Gil viu, no último fim de semana, Lucas Veríssimo estrear pelo Timão. Em contrapartida, o reforço alvinegro ficou entre os reservas nesta terça. Afinal, ambos atuam pelo lado direito do setor defensivo.

“Fico feliz pela oportunidade de entrar em campo e fazer o melhor. Queríamos vencer por mais, porém pela circunstância, o mais importante foi a vitória”, concluiu.

Corinthians e Estudiantes volta a se enfrentar na próxima terça-feira (29), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, às 21h30 (de Brasília). Antes, porém, o Timão recebe o Goiás no sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão. O jogo ocorrerá às 21h novamente n Neo Química Arena.

“É claro que queríamos sair com um placar melhor e tivemos chances para isso, mas a equipe deles também teve uma chance na bola parada. Em competição difícil assim, temos que ter os pés no chão, não tem nada ganho ainda.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas