Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Haaland marca, mas Noruega perde para Dinamarca

Gol do artilheiro do City não é suficiente para evitar derrota por 3 a 1 no último teste dos dinamarqueses antes da Eurocopa 2024

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Fredrik Varfjell/AFP via Getty Images

No último teste antes da disputa da Eurocopa 2024, a Dinamarca venceu a Noruega por 3 a 1, neste sábado (8), e encerrou esta Data Fifa de junho com o pé direito. Hoejbjerd, Vestergaard e Poulsen anotaram os gols da vitória, enquanto o artilheiro Haaland marcou o de honra para os noruegueses, em Brondby.

Ao mesmo tempo, Haaland chegou a 31 gols em 33 jogos pela seleção da Noruega. Dessa maneira, o atacante do Manchester City está agora a apenas dois de igualar Jorgen Juve como o maior artilheiro da seleção norueguesa.

No entanto, a Noruega não conquistou uma vaga para a Eurocopa 2024 e utilizou esta Data Fifa para manter a preparação para a disputa da Liga das Nações, em setembro deste ano.

LEIA MAIS: Real Madrid e Chelsea na briga por jogador do Sport

Publicidade

Por outro lado, a Dinamarca quer ao menos repetir a boa campanha na última edição da Euro, quando acabou sendo eliminada apenas na semifinal. A seleção dinamarquesa estreia na competição contra a Eslovênia, no próximo dia 16. Os outros rivais no Grupo C são Inglaterra e Sérvia.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.