Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gustavo Mosquito pede rescisão com Corinthians por atraso nos pagamentos

Corinthians afirma que ainda não foi notificado da decisão. Clube deve três meses de direitos de imagens e não recolheu FGTS

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

A crise no Corinthians parece não ter fim. Nesta quarta-feira (3), dia em que o clube apresentou novos diretores que prometeram cumprir o orçamento e quitar os salários em atraso dos jogadores, o atacante Gustavo Mosquito pediu a rescisão de contrato por conta dos pagamentos em atraso. A informação é do jornalista Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes.

O atleta foi à Justiça do Trabalho para encerrar o vínculo. Afinal, o Timão deve três meses de direitos de imagem e não recolheu FGTS, o que é suficiente para rescisão unilateral do contrato. O staff de Gustavo Mosquito acredita que ele ficará livre em breve. Por outro lado, o clube afirma que não foi notificado da decisão.

Mosquito foi titular na última segunda-feira, quando o Corinthians saiu derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque. No entanto, o jogador não treinou nesta quarta-feira e está fora do jogo contra o Vitória, na Neo Química Arena, na próxima quinta (4).

Publicidade

Como já passou dos sete jogos no Campeonato Brasileiro, ele não pode atuar em mais nenhuma equipe da elite. Assim, a Série B e o exterior viram opção. Recentemente, o Santos procurou o clube do Parque São Jorge, mas o presidente Augusto Melo não aprovou a saída do atacante.

Nesta temporada, Gustavo Mosquito disputou 27 partidas pelo Timão, com um gol e duas assistências. No total, acumula 177 jogos com a camisa corintiana, 18 bolas na rede e um título: o Paulista de 2019.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.