Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grêmio recua e esfria possível contratação de Luan, do Corinthians

Conversas vinham avançando bem, mas fatores pesaram na decisão do clube gaúcho

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Grêmio recuou e esfriou as negociações com o estafe de Luan, segundo afirma o portal “ge”. Antes caminhando bem nas conversas, as duas partes pareciam próximas de um acordo para o jogador deixar o Corinthians, mas alguns pontos pesaram para o clube gaúcho.

O período de inatividade de Luan é o principal para o recuo do Grêmio. A saber, a diretoria tem a preferência de investir em reforços que estejam com ritmo de jogo e que não precisem de uma adaptação para entrar em campo assim que chegassem.

Luan não entra em campo desde novembro, quando estava emprestado pelo Corinthians ao Santos. No Timão, ele foi afastado ao longo da temporada passada e seguiu assim em seu retorno após jogar pelo rival.

No começo da semana, Luan ficou bem próximo de fechar de vez com o Grêmio. Isso porque, seu estafe acertou detalhes com o clube gaúcho e ficou de procurar o Corinthians para negociar uma rescisão do contrato. O atual vínculo do atleta com o Timão vai até o final do ano.

Publicidade

O Corinthians se mostra aberto a liberar Luan. Ao longo da temporada, o Timão tentou algumas vezes romper o contrato com o jogador, mas ele se negou a deixar o clube sem receber os salários até o final do ano.

Recentemente, o jogador foi alvo da torcida e acabou agredido. Ele estava em um motel com amigos na Zona Oeste de São Paulo quando um grupo de torcedores invadiu o local e o tirou do quarto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.