Jogada 10 Grêmio quer contratar centroavante a tempo de jogar no Gauchão

Grêmio quer contratar centroavante a tempo de jogar no Gauchão

Vice-presidente de futebol, Antonio Brum afirma que Grêmio pode se aproveitar do fechamento da janela europeia

Jogada 10
Foto: Silvio Avila/AFP via Getty Images

Foto: Silvio Avila/AFP via Getty Images

Jogada 10

As chegadas de Soteldo, Marchesín e Dodi não significam que o Grêmio encerrou suas contratações para a temporada. Pelo contrário. O vice-presidente de futebol, Antonio Brum, afirmou nesta terça-feira (30), em entrevista coletiva, que o clube segue em busca de um centrovante.

Devido à saída de Luís Suarez, um jogador para posição é o maior desejo do técnico Renato Gaúcho. E o dirigente aposta em um mês de fevereiro promissor para que o treinador tenha sua solicitação satisfeita.

“A busca por um centroavante, inegavelmente, segue sendo a nossa prioridade. Temos alguns nomes que estamos tratando em sigilo. Temos uma boa aposta para a partir de 1° de fevereiro, quando fecha a janela europeia e, por outro lado, nos abre um leque de oportunidades”, disse Brum.

Grêmio tem até 16 de fevereiro

As inscrições de jogadores para a disputa do Campeonato Gaúcho seguem até 16 de fevereiro. Por isso, Brum admitiu a corrida contra o relógio:

“Vamos intensificar as negociações, porque a nossa intenção é poder inscrever o reforço no Gauchão. Queremos o hepta”.

Ao especificar o tipo de centroavante que o clube procura, o dirigente evitou por vezes dar dicas sobre nomes. Por fim, porém, foi direto ao ponto quando disse o que espera do jogador que está por vir.

“Centroavante tem que fazer gol. A validação, afinal, vai vir do Renato. Mas o que queremos é que faça gols e decida como o Suárez fez em 2023”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas