Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio pode ter Iturbe contra o Atlético-MG no Brasileiro

O Grêmio espera ter Juan Iturbe à disposição para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no dia 22 de julho...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Apesar de estar participando normalmente das atividades, o centroavante, integrado há quase 10 dias com os companheiros, não atua há semanas. A última vez que entrou em campo foi há dois meses, em 14 de maio, defendendo o Aris, da Grécia. Quando estrear, poderá fazer a função dos lados no ataque ou virar o substituto de Luis Suárez em momentos nos quais o uruguaio não possa jogar. Em processo de saída do clube rumo à Arábia Saudita, Vina é quem vinha sendo o reserva imediato, improvisado.

“Ainda vou conversar com o Juan (Iturbe). Ele joga em duas ou três posições, está adquirindo a forma física dele. Tivemos o jogo contra o Botafogo e dei mais atenção para quem ia jogar. Agora, com calma, vou conversar com ele, onde gosta de jogar”, declarou o técnico Renato Gaúcho, sobre o aproveitamento do atleta logo depois da classificação diante do Bahia, nos pênaltis, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Retrospecto antes do Grêmio

Antes de chegar ao Grêmio, Iturbe demonstrou na prática a sua versatilidade dentro das quatro linhas. No Puma, do México, o jogador apareceu em diversas escalações como atacante pelos extremos do gramdo, tanto na esquerda, como na direita. Porém, na época de Aris, ao longo do Campeonato Grego, atuou na função de camisa 9, sempre procurando se movimentar e deslocar a marcação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.