Grêmio e Suárez chegam a acordo para antecipar fim do contrato
Após conversas com a diretoria do Grêmio, contrato de Suárez com o Imortal, agora, irá até o fim de 2023. Antes era válido até o término...
Jogada 10|Do R7
Para que seguisse vestindo a camisa do grêmio, o contrato de Suárez com o Imortal passou por uma mudança. O vínculo que anteriormente era válido até o fim do próximo ano, agora termina no fim de 2023. Ou seja, quando acabar a atual temporada do futebol brasileiro, o atacante uruguaio estará livre para assinar com qualquer outro clube.
Aliás, vale destacar que, ao assinar com o Grêmio no início deste ano, Suárez exigiu que seu contrato fosse válido por dois anos. No entanto, após um período de incertezas sobre o seu futuro no clube, que terminou na véspera da partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil, o jogador pediu que seu vínculo com o Tricolor Gaúcho tivesse o seu fim antecipado.
Recentemente, Suárez foi procurado pelo Inter Miami, dos Estados Unidos. Com a proposta do clube em que joga seu grande amigo Lionel Messi, o atacante chegou a cogitar a sua saída do Grêmio. No entanto, o clube gaúcho não abriu mão da rescisão contratual. Assim, após período apelidado por Renato Gaúcho de “novela mexicana”, o jogador preferiu ficar em Porto Alegre, mas com a mudança em sue contrato.
Números de Suárez pelo Grêmio
Desde sua chegada ao Grêmio, que resultou em 113 mil sócios, recorde histórico do clube, Suárez disputou 32 jogos pelo Imortal. Neste período, marcou 16 gols e deu nove assistências.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.