Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grêmio e América-MG empatam na volta das gaúchas a Porto Alegre

Gurias Gremistas retornaram à capital do Rio Grande do Sul após mais de 40 dias, por conta das enchentes que atingiram o estado

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Grêmio e América-MG ficaram no empate em 1 a 1 no Sesc Campestre, em Porto Alegre. As  Gurias Gremistas voltaram a atuar na capital do Rio Grande do Sul após longo período, devido às enchentes que assolaram o estado. Cássia marcou para as donas da casa, enquanto Gadu deixou tudo igual para as Spartanas.

O resultado deixa o Grêmio na nona colocação, com 14 pontos. O América, por sua vez, está em oitavo, como 18.

Depois de mais de 40 dias sem retornar a Porto Alegre por conta da tragédia ambiental provocada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, as Gurias Gremistas jogaram melhor no primeiro tempo, marcando forte a saída de bola das Spartanas. Contudo, quem chegou com perigo pela primeira vez foi o América, que quase marcou com Soraya, travada na hora da batida.

Publicidade

A pressão do Grêmio surtia efeito diante das oportunidades desperdiçadas. O primeiro gol do jogo saiu aos 25 minutos, quando Cássia escorou cruzamento da esquerda. As Gurias tiveram boas chances para fazer o segundo, mas pararam na goleira Tainá.

Na etapa final, o América começou melhor e logo empatou a partida de pênalti, aos nove minutos, em cobrança convertida por Gadu. O Grêmio equilibrou as ações e voltou a parar em Tainá, que fazia boas defesas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.