Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grêmio divulga lista de jogadores para partida contra Botafogo

O Grêmio divulgou a relação dos jogadores que devem entrar em campo para o jogo contra o Botafogo neste domingo (9/7) pelo Brasileirão...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

O Grêmio divulgou a relação dos jogadores que devem entrar em campo para o jogo contra o Botafogo neste domingo (9/7) pelo Brasileirão. Dessa forma, o atacante Luís Suárez, que foi desfalque na partida contra o Bahia pela Copa do Brasil, estará de volta à equipe. O uruguaio participou normalmente do treino neste sábado. Assim, a expectativa é de que possa reintegrar o grupo. Mas o técnico Renato Portaluppi afirmou que conversaria com o atacante para tomar a decisão.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A presença de Suárez pode dar mais segurança à equipe gaúcha numa partida justamente entre os dois times que estão no topo da tabela. O Botafogo tem 33; o Grêmio, 26. Portanto, uma vitória gremista não seria suficiente para encostar no time carioca, mas permitiria uma maior aproximação. Desde o começo de junho, pelo Brasileirão, o Grêmio venceu 4 partidas (2 a 1 sobre o São Paulo; 3 a 1 contra o América-MG; 5 a 1 sobre o Coritiba; e 2 a 1 contra o Bahia); e perdeu uma vez (para o Flamengo por 3 a 0).

Já o Botafogo, no Campeonato Brasileiro, de junho pra cá, ganhou 4 vezes (2 a 0 contra o Fortaleza, 1 a 0 sobre o Cuiabá, 1 a 0 contra Palmeiras e 2 a 0 contra o Vasco) e perdeu uma vez (1 a 0 para o Athletico-PR). O clube anunciou neste sábado (8/7) a contratação de novo treinador: Bruno Lage. 

Publicidade

Escalação provável do Grêmio

O provável time para o confronto reúne Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini, Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo, Reinaldo; e Suárez.

Na lista completa para a disputa com o Glorioso estão: Adriel e Grando; Cuiabano, João Pedro e Reinaldo; Bruno Alves, Bruno Uvini, G.Martins, Kannemann e Natã; Bitello, Darlan, Carballlo, Cristaldo, Gustavinho, Mila, Nathan, Villasanti e Vina; André, Ferreira, Luís Suárez e Zinho.

Publicidade

O jogo, que deve começar às 18h30 (de Brasília), será na Arena do Grêmio e são aguardados cerca de 50 mil torcedores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.