Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gramado do Maracanã apresenta melhora antes de Flu x Olimpia

Após cuidados aprimorados no gramado do Maracanã, integrantes da Conmebol constatam melhora depois de vistoriar local

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Em dia que antecede a partida entre Fluminense x Olimpia, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o gramado do estádio apresentou melhoras. A manutenção do local só foi possível em razão de cuidados especiais. Afinal, após o jogo entre Vasco e Atlético, no domingo, a situação do gramado do estádio carioca preocupou torcedores e dirigentes.

Segundo o “ge”, foi realizado um replantio de grama manual no ponto mais crítico do campo, situado na pequena área do Setor Norte. Aliás, foi nessa região do gramado que chamou a atenção em uma foto do último jogo no estádio.

Integrantes da Conmebol fizeram uma vistoria no gramado do Maracanã na manhã desta quarta-feira (23). Assim, eles notaram a melhora do estado do local. Aliás, a administração do estádio realizará uma nova vistoria antes da partida do Fluminense na Libertadores.

Maracanã fecha a partir de domingo para recuperação do gramado

Publicidade

Cuidado 24h com o gramado do Maracanã

A equipe de reportagem do J10 apurou que o trabalho em prol da melhoria do gramado é feito 24h por dia. Assim, mesmo no período da noite, profissionais responsáveis pela manutenção do gramado realizam atividades para consertar os danos no local.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.