Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gonzalo Escobar chega ao Fortaleza e espera rápida adaptação

Lateral-esquerdo argentino, Escobar elogia trabalho de Vojvoda no Fortaleza e a força do Brasileirão: 'É a maior liga sul-americana...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O lateral-esquerdo argentino Gonzalo Escobar foi oficialmente apresentado ao Fortaleza, nesta terça-feira (18). Aos 26 anos, o jogador vindo do Ibiza, da Espanha, vestiu a camisa tricolor pela primeira vez e se disse bastante empolgado com a oportunidade de atuar no Brasil. De acordo com ele, esta é a liga mais importante da América do Sul.

Escobar espera ainda se adaptar logo a Fortaleza e ao novo time. Rodado por Temperley e Colón, em seu país de origem, o canhoto afirmou que não vê a hora de estrear e pretende agarrar com unhas e dentes a oportunidade:

“Eu estava livre e analisando as propostas. Quando apareceu o Fortaleza, não tive dúvidas. É um desafio muito grande. Para mim, esta é a melhor liga da América do Sul. É um futebol diferente em relação ao da Argentina, mas ainda um pouco parecido. É muito intenso e rápido. Estou aqui há três semanas e me sinto muito bem. Quando tiver a oportunidade de jogar, darei 100%”, afirmou, elogiando ainda o trabalho do técnico Juan Pablo Vojvoda, seu compatriota.

“Primeiramente, tem toda a questão da estrutura, é um clube que está em crescimento. O Vojvoda é um técnico exigente, que trabalha muito bem. Aqui é um grupo bom, muito unido e humilde. Ter muitos argentinos aqui também torna a minha chegada mais tranquila. Saber que terá quatro ou cinco companheiros que sabem falar espanhol é positivo, até porque ainda me complico um pouco com o português. Vou aprendendo aos poucos”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.