Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Gómez não sai do Palmeiras’, crava Leila Pereira

Defensor entrou na mira do futebol árabe, que prepara uma oferta milionária pelo jogador. Mandatária afirma que não venderá o jogador...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10 (CESAR GRECO)

Gustavo Gómez não sai do Palmeiras. O zagueiro novamente entrou na mira do futebol árabe, que prometeu gastar uma grande quantia para contar com o paraguaio. Contudo, de acordo com a presidente do Verdão, Leila Pereira, não existe a possibilidade do defensor deixar o Alviverde neste momento.

“O Palmeiras não negociará o atleta Gustavo Gómez. Estamos focados na Libertadores e no Brasileirão. Este assunto está encerrado. Eu quem assino a venda de atletas e eu asseguro, Gustavo Gomez não será vendido”, ressaltou Leila Pereira.

Aliás, o defensor tem sido alvo de propostas do mundo árabe. Afinal, nos últimos dias, surgiu um boato que o Al Ittihad, estaria disposto a oferecer R$146 milhões pelo zagueiro. Recentemente, o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, também se interessou pelo jogador. Gómez teria sido um pedido de Luís Castro. O empresário do atleta confirmou a proposta, que acabou recusada pelo Palmeiras.

“Se o empresário do atleta tem interesse que o atleta saia do Palmeiras, ele deve depositar o valor da multa rescisória”, finalizou a mandatária.

Continua após a publicidade

A janela de transferências da Arábia Saudita, que passou a ter grande investimento estatal em seus clubes nesta temporada, fecha dia 20 de setembro. O Verdão deve blindar seu capitão até lá e não aceitar nenhuma oferta pelo paraguaio.

Por fim, um dos grandes motivos para recusar a saída do jogador, é que Gustavo Gómez simplesmente se tornou em um dos grandes ídolos do clube. Afinal, o defensor tem 263 jogos, 32 gols e 10 títulos (duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa e três Paulistas).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.