Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Goleiros garantem o placar zerado em Cuiabá x Atlético-GO

Walter, do Cuiabá, e Rangel, do Goianiense tiveram que trabalhar bastante na noite deste sábado, na Arena Pantanal

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Asscom Dourado

A rede não balançou em Cuiabá x Atlético-GO por conta da performance dos goleiros. Assim, Walter e Rangel garantiram o score de 0 a 0, neste sábado (22), na Arena Pantanal, no Mato-Grosso, pela 11ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro.

O Dragão, com o empate, fica na rabeira para entrar na zona de rebaixamento. Tem novo pontos e está em 16º lugar. Já o Cuiabá perde a chance de engatar a trinca. Fica, então, em 14º lugar, com 11.

Walter salva o Cuiabá

O goleiro Walter foi a grande figura da primeira etapa da partida. Afinal, o goleiro enfileirou uma sequência de defesas que evitaram a desvantagem no placar para o Cuiabá. O Atlético-GO, que esteve mais próximo ao gol, soube trabalhar melhor a bola no meio de campo e conduzi-la ao ataque.

Publicidade

Dourado só acorda no fim. Rangel se destaca

O Atlético-GO continuou martelando na frente e consagrando o goleiro Walter, um jogador igual a vinho. Quanto mais velho, melhor. O Cuiabá só foi acordar no fim. Pitta, enfim, acertou um balaço. Mas Rangel quis mostrar também seus dotes como bom goleiro e evitou o golaço do paraguaio, além de algumas outras boas defesas no estreante na elite nacional. No fim, Eliel ainda conseguiu perder um gol feito para o time da casa.

Publicidade

CUIABÁ 0x0 ATLÉTICO GO
Brasileirão-2024 — 11ª rodada
Data e horário: 22/6/2024, às 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Gols:
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre (Railan, 12’/2ºT), Marllon, Empereur e Rikelme; Mineiro (Filipe Augusto, 33’/2ºT), Denílson Sobral; Cafú (Lacerda, 33’/2ºT, Clayson (Eliel, 12’/2ºT) e Pitta. Técnico: Petit
ATLÉTICO GO: Rangel, Maguinho, Martins, Luiz Felipe e Romão (Alejo, 28’/2ºT); Kal, Baralhas, Rhaldney (Max, 17’/2ºT), Shaylon e Luiz Fernando; Rodríguez (Derek, 28’/2ºT). Técnico: Anderson Gomes (Interino)
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Schumacher Marques Gomes (PB)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartão Amarelo: Mineiro, Clayson (CUI); Rhaldney (AGO)
Cartão Vermelho:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.