Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Goleiros do Internacional fazem preparação especial antes de jogo na altitude

Atento aos efeitos de La Paz, Inter faz treinamento especial para partida de ida das quartas de final da Libertadores

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Internacional decidiu fazer uma preparação especial com os goleiros antes de entrar na altitude de La Paz. O clube, assim, alugou cilindros de gás hélio para encher nas bolas e simular os efeitos do jogo. As atividades foram realizadas nos últimos quatro treinamentos. A informação é do “ge”.

Rochet, Keiller, Emerson Junior e Anthoni vêm sendo orientados pelos profissionais Leonardo Martins e Eduardo Melgarejo. O objetivo da preparação é dar tempo de bola aos goleiros antes do duelo decisivo da Libertadores. O ar rarefeito da altitude, afinal, dá uma nova dinâmica para partida e pode ser determinante em campo.

LEIA MAIS: John, ex-Inter e Santos, é anunciado por clube de Ronaldo na Espanha

Preparação do Internacional

A bola ganha velocidade e fica mais tempo no ar. Portanto, pode ser fatal para um goleiro que não estiver preparado. A resposta dos arqueiros, no entanto, é, por ora, positiva ao experimento. Os jogadores de campo não participaram desta atividade.

Publicidade

Os preparadores realizaram trabalhos de cruzamentos e chutes de média e longa distância. Rochet será titular em campo e está sendo preparado para suportar os efeitos dos 3,6 mil metros de La Paz.

O Inter treina pela última vez nesta segunda-feira (21). Em seguida, os jogadores colorados embarcam para Santa Cruz de la Sierra, onde dormirão nesta noite. O deslocamento para La Paz acontecerá cerca de seis horas antes do início do jogo.

Publicidade

Bolívar e Internacional se enfrentam neste terça-feira (22), às 19h, no Hernando Siles (Bolívia), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O elenco colorado, assim, chega preparado para lidar com os efeitos da altitude.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.