Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro reserva do São Paulo leva bolada e vai para o hospital

Young, terceiro goleiro do São Paulo, teve que ser socorrido após incidente em treino desta terça (26); apesar do susto, ele passa...

Jogada 10|

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram (Jogada 10)

O jovem goleiro Young, do São Paulo, teve que ser levado ao hospital nesta terça-feira (26), após levar uma bolada na cabeça durante o treino da equipe. O incidente aconteceu no final da atividade, enquanto os jogadores de linha realizavam finalizações a gol. Numa delas, o arqueiro acabou levando a bolada, sendo removido posteriormente a um hospital da região. Ele passa bem.

Ainda não é certo o tempo de recuperação de Young, mas ele irá passar a noite desta terça e a manhã de quarta no hospital. Lá, ficará em observação e passará por exames para detectar se houve algum problema interno. Mesmo assim, ele permanece consciente e conversando com médicos e parentes.

Young tem contrato com São Paulo até o fim de 2026. Aos 22 anos, ele é o terceiro goleiro na hierarquia do elenco, atrás de Rafael e Jandrei. Young foi titular da equipe na Copa São Paulo de Juniores em 2022, subindo no ano seguinte para os profissionais. Entretanto, ainda não fez sua estreia do elenco principal do Tricolor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.