Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro Emiliano Martínez está na mira da Inter de Milão

Primeira investida dos italianos, recusada pelo Aston Villa, chegaria a quase R$ 80 milhões

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Um dos nomes mais valorizados da seleção argentina após a conquista da Copa do Mundo no Qatar, o goleiro Emiliano Martínez segue em alta no mercado europeu onde a Inter de Milão surge como a mais nova interessada.

A informação vinda do país vizinho, mais precisamente da emissora ‘TyC Sports‘, é de que o jogador de 30 anos de idade, pertencente ao Aston Villa, seria o principal nome elegido para subsituir o camaronês Andre Onana, atleta que rumou para o Manchester United por 48 milhões de euros. Na atual cotação, a quantia em questão equivale a R$ 252,3 milhões.

Outros nomes que poderiam assumir a função de maneira imediata, casos dos experientes Alex Cordaz e Samir Handanovic, deixaram o clube por conta do término de seus vínculos onde não houve acordo para renovação. Fazendo, dessa forma, com que a atual vice-campeã da Liga dos Campeões da Europa tenha certa urgência na busca por um nome da posição.

Na primeira investida, a Inter ofereceu 15 milhões de euros para o clube inglês onde o mesmo entendeu ser um valor abaixo das expectativas. Entretanto, isso não deve ser suficiente para encerrar as conversas, já que existe a possibilidade da Inter de Milão melhorar sua proposta dado o grau de interesse no argentino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.