Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Goiás derrota o América-MG e cola no G4 da Série B

Goiás leva a melhor diante do Coelho e volta a sonhar com a chance de entrar na zona de aceso da competição nacional

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Mourão Panda / América

Nesta terça-feira (2), o Goiás derrotou o América-MG por 2 a 1, em jogo realizado na Serrinha e válido pela 13ª rodada da Série B. Os gols da partida foram marcados por Wellington e Marcão a favor dos visitantes. Juninho descontou para os visitantes. O placar deixou o time goiano na quinta colocação, com 21 pontos. Enquanto isso, o Coelho é o terceiro colocado, com 22 pontos.

Calendário

Na próxima rodada, o Goiás recebe a Chapecoense, em casa. O América-MG tenta a sua recuperação diante do Operário-PR, na Arena Independência.

Primeiro tempo

Publicidade

Nos primeiros 45 minutos de partida, o Goiás teve mais posse de bola e habitou o campo de ataque. Porém, o Esmeraldino não conseguiu arriscar para o gol. Enquanto isso, o América-MG foi efetivo e teve a grande oportunidade com Fabinho. A finalização na cara de Tadeu saiu pela linha de fundo.

Segundo tempo e vitória do Goiás

Publicidade

O time da casa chegou aos gols da vitória apenas na reta final. O primeiro veio logo depois da troca de passes onde Wellington saiu na cara do goleiro e bateu cruzado. O segundo tento, que decretou a vitória saiu na bola parada. Em cobrança de escanteio, a zaga do Coelho deu bobeira e Marcão, sozinho, cabeceou para o fundo da rede. Antes de o jogo acabar, Juninho acertou um chute de fora da área e descontou para os mineiros. Porém, a reação ficou por aí.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.