Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gil se manifesta após ser cobrado por torcida do Corinthians

O zagueiro Gil se manifestou pela primeira vez após se tornar um dos principais alvos de cobranças por parte da torcida do Corinthians...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

O zagueiro Gil se manifestou pela primeira vez após se tornar um dos principais alvos de cobranças por parte da torcida do Corinthians. Sem mencionar o fato, o defensor fez uma postagem em sua conta no Instagram.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Estou trabalhando duro e melhorando para que no devido tempo as pessoas possam ver o quão bom eu sou”, escreveu o jogador na legenda de uma foto publicada.

Na última sexta-feira (7), Gil acabou parado por torcedores do Corinthians na volta da equipe ao hotel onde estava hospedada em Minas Gerais. Um dos homens presentes no local disse que o zagueiro “está roubando” o Timão. Após algumas palavras, o atleta acabou retirado do local pelo lateral Fagner.

Publicidade

As cobranças em cima de Gil crescerem após a derrota do Corinthians para o América Mineiro, na última quarta-feira (5), pela Copa do Brasil. O zagueiro não conseguiu acompanhar e travar o chute de Juninho, que deu a vitória ao time mineiro no duelo de ida.

Um episódio que também é bastante lembrado pela torcida é um comentário feito pelo jogador no Instagram recentemente. Perguntado sobre quando mudaria de clube, ele disse que não demoraria muito.

Publicidade

Contudo, apesar das críticas crescentes e da declaração, Gil é um dos homens de confiança de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians. Assim, o defensor aparece como um titular absoluto do treinador e já teve todos os companheiros possíveis: Bruno Méndez, Murillo e Caetano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.