Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gerente comemora feito expressivo do Vasco na base

Vasco chegou à final em todas as categorias da Copa Rio 2024. Rodrigo Dias celebra evolução

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Matheus Lima/Vasco

As categorias de base do Vasco garantiram um grande feito nesta temporada de 2024. Afinal, conseguiu vaga na final de todas as categorias da Copa Rio no ano até o momento. E, ao site oficial do clube, o gerente executivo da base, Rodrigo Dias, comemorou o feito.

Ele falou sobre o trabalho que tem sido feito desde a sua chegada, em dezembro de 2023, ressaltando, assim, a mentalidade vencedora da base cruz-maltina.

“Essas finais e conquistas são frutos de princípios e valores que carregamos no DNA da base do Vasco. O foco da mentalidade vencedora antes de qualquer coisa é ser melhor que nós mesmos diariamente. O pensamento é no indivíduo, atletas e profissionais; evoluindo diariamente de forma incansável, buscando a excelência em tudo que fazemos”, celebrou o dirigente.

LEIA MAIS: Um suspenso e seis pendurados: o panorama dos cartões no Vasco

Publicidade

 

Publicidade

O Cruz-Maltino conta com dois programas para o desenvolvimento individual dos atletas e profissionais: PDI (Programa de Desenvolvimento Individual) e PDP (Programa de Desenvolvimento de Profissionais). Rodrigo Dias fala, então, sobre a importância dos processos.

“Aliado a estes processos implementados, trazemos conosco um ambiente favorável para potencializarmos os atletas e funcionários, gerando, assim, uma atmosfera de respeito, paixão, criatividade e determinação, ingredientes indispensáveis na história da base do Vasco. O resultado de todo este trabalho nos aproxima de colocarmos cada vez mais atletas qualificados para nossa equipe profissional, nosso principal objetivo”, revelou.

Publicidade

Resultados do Vasco nas categorias da Copa Rio 2024

  • Sub-20 – Campeão
  • Sub-16 – Finalista (jogos por acontecer contra o Botafogo)
  • Sub-17 – Finalista (perdeu ida por 2 a 1 para o Flamengo)
  • Sub-15 – Finalista (goleou o Fluminense na ida por 4 a 1)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.