Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Garro desabafa sobre má fase do Corinthians: ‘Difícil’

Argentino comenta sobre momento delicado do time paulista após derrota e ainda já sabe que está suspenso da próxima partida contra...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meia Rodrigo Garro deixou o campo irritado após a derrota do Corinthians para o Cruzeiro neste domingo. O argentino, que está suspenso para o duelo diante do Vasco, no meio de semana, admitiu que o clube vive momento difícil e evitou falar muito da partida, já que, segundo o próprio, estava de cabeça quente.

ATUAÇÕES DO TIMÃO. CONFIRA!

“Não tem explicação. A verdade é que é um momento difícil que sofre o clube, que sofremos nós em campo, também. Temos de levantar a cabeça e seguir em frente. Neste momento não tenho palavras, porque depois de uma noite como essa não tenho palavras. Não está funcionando, tem que ver. Não tenho muitas palavras neste momento, só abraçar o grupo. Depois de uma derrota assim, é difícil, não quero dizer coisas que depois me arrependa”, desabafou.

Com a derrota no Mineirão, o Corinthians segue na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos conquistados. Os gols da Raposa foram marcados por Matheus Pereira, Barreal e Gabriel Verón.

Publicidade

Na próxima rodada, o Corinthians vai até o Rio de Janeiro para encarar o Vasco, na quarta-feira, às 19 horas (de Brasília). Rodrigo Garro não estará presente pois tomou o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Cruzeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.