Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Galatasaray x Zalgiris nos playoffs da Champions: escalações e onde assistir

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


A segunda fase dos playoffs da Champions será definida nesta quarta-feira (2) e um gigante do futebol turco precisa se impor em casa para manter o sonho de conquistar uma vaga na fase de grupos da principal competição de clubes do planeta. O Galatasaray recebe o Zalgiris, da Lituânia, às 15h30, e precisa de uma vitória para avançar para a terceira pré-eliminatória.

Dessa maneira, após o empate por 2 a 2 no jogo de ida, disputado na Lituânia, a definição da vaga ficou para esta quarta-feira.

Além disso, a partida entre Galatasaray e Zalgiris vai encerrar a segunda fase dos playoffs da Champions e todos os oito clubes que seguirão vivos no mata-mata vão descobrir seus próximos adversários.

Por outro lado, a terceira fase dos playoffs começa a ser disputa na próxima terça-feira (8), e apenas dois confrontos estão definidos: PSV (HOL) x Sturm (AUS) e Panathinaikos (GRE) x Olympique de Marselha (FRA).

Publicidade

Ao mesmo tempo, nesta terça-feira (1), Panathinaikos, Aris Limassol, Olimpija Ljubijana e Slovan Brastislava garantiram a vaga para a terceira pré-eliminatória.

Na reserva do PSG, Neymar avisa: ‘Não sei quando voltarei a jogar’

Publicidade

Galatasaray x Zalgiris

Segunda fase dos playoffs da Champions (jogo de volta)

Data e horário: 02/08/2023, às 15h30 (de Brasília)

Local: Rams Park, em Istambul

Galatasaray: Fernando Muslera, Sacha Boey, Victor Nelsson, Abdulkerim Bardakçı, Angeliño, Muhammed Aktürkoğlu, Barış Yılmaz, Sérgio Oliveira, Nicolò Zaniolo, Berkan Kutlu, Yunus Akgün. Técnico: Okan Buruk

Zalgiris: Edvinas Gertmonas, Mario Pavelić, Nassim Hnid, Stipe Vučur, Oliver Buff, Adama Fofana, Nicolas Gorobsov, Joel Bopesu, Yuri Kendysh, Mathias Oyewusi Kehinde, Paulius Golubickas. Técnico: Šarūnas Jasikevičius

Onde assistir: não terá transmissão de canais ou streamings no Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<