Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Pires volta a treinar e pode ser ‘reforço’ no Fluminense

Volante fez apenas duas partidas em 2024 e tenta correr atrás do tempo perdido. Além de Gabriel Pires, Fluminense tem outros lesionados...

Jogada 10|

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense (Jogada 10)

O Fluminense se reapresentou após a derrota para o Flamengo no jogo de ida da semifinal do Cariocão, e o técnico Fernando Diniz teve uma boa notícia. O meio-campista Gabriel Pires, contratado nesta temporada, participou da atividade e tem chances de voltar a atuar no fim de semana.

Gabriel Pires fez apenas duas partidas em 2024, a última delas há quase um mês (17 de fevereiro). O ex-Botafogo sofreu dores musculares e precisou iniciar tratamento. Recuperado, contudo, ele espera uma sequência na equipe tricolor.

Em um início de ano com o departamento médico cheio, o volante foi um dos quatro desfalques diante do Flamengo no sábado por contusão. Marlon, Samuel Xavier e Douglas Costa, aliás, foram os outros três.

Quem também treinou normalmente foi o volante André, que não enfrentou o Rubro-Negro por suspensão. O camisa 7, porém, voltará à equipe no jogo de volta, no fim de semana.

Continua após a publicidade

Fluminense e Flamengo se enfrentam no sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor perdeu por 2 a 0 na ida e precisa vencer por três gols de diferença na volta para chegar à final. Triunfo por dois gols de diferença, entretanto, dá a classificação ao Rubro-Negro, que fez campanha melhor na Taça Guanabara.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.