Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabriel Pec comemora volta de Coutinho ao Vasco e leva bronca; entenda

Esposa do jogador do LA Galaxy revela que ex-Vasco esqueceu da data de casamento do casal, que completa quatro meses nesta quarta (...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Matheus Lima/Vasco

A volta de Philippe Coutinho ao Vasco segue repercutindo nas redes. Nesta quarta-feira (10), dia do anúncio, uma bronca a Gabriel Pec, ex-jogador cruz-maltino, ganhou a internet (veja o vídeo ao fim da matéria).

Isso porque a esposa do jogador, Isabella Lipatin, publicou vídeo em suas redes sociais em que reclama de uma atitude de Pec, atualmente no LA Galaxy, da MLS. Afinal, este dia 10 celebra o quarto mês da data de casamento do casal, realizado nos Estados Unidos. E, segundo ela, o jogador “esqueceu” da data, priorizando comemorar o retorno de Coutinho.

LEIA MAIS: Confira repercussão internacional da contratação de Coutinho pelo Vasco

Segundo Isabella, Gabriel Pec passou trinta minutos comemorando a notícia do acerto de Coutinho com o Vasco, ignorando o “aniversário” de quatro meses da celebração do casamento.

Publicidade

“A gente hoje (quarta) faz quatro meses de casamento. Eu fico muito ansiosa um dia antes, então eu estava super feliz. Mas eu não falei para o ‘Gabe’. Falei: “Vou deixar ele lembrar, será a primeira coisa que ele vai me falar no dia: “Feliz quatro meses.”” A gente dormiu, acordou… qual foi a primeira coisa que ele falou? “Coutinho voltou para o Vasco”. Está bom para vocês? Espero que esteja. Porque foi a primeira coisa que ele falou, ficou uns 30 minutos comemorando, não se deu conta. Eu tive que fazer um post-it e escrever para ele”, disse a esposa do jogador.

Pec comenta retorno de Coutinho ao Vasco

Publicidade

Ao Território MLS, na última terça (9), o jogador comentou sobre a possível volta do craque, confirmada nesta quarta.

“Eu gosto muito do Coutinho, acho ele um grande jogador e caso ele realmente vá para o Vasco eu irei ficar muito feliz. Sempre que posso acompanho os jogos da equipe. Sou muito grato a tudo que o Vasco fez por mim”, disse o ponta.

Publicidade

Veja o vídeo!

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.