Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabriel Milito perde dois titulares, mas contará com retornos de Igor Gomes e Otávio

Treinador do Galo não terá Gustavo Scarpa e Bruno Fuchs, suspensões pelo terceiro cartão, por outro lado, pode contar com voltas importantes...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu o Internacional fora de casa, na última quarta-feira (26), e conseguiu uma reabilitação no Campeonato Brasileiro. Assim, além da vitória, o time comandado por Gabriel Milito também terá os retornos dos meias Igor Gomes e Otávio ao time.

Todavia, o técnico terá dois desfalques: o zagueiro Bruno Fuchs e Gustavo Scarpa estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Zaracho é dúvida. O argentino, aliás, saiu no primeiro tempo no duelo contra o Internacional e tem um problema crônico no púbis.

“Zaracho é um jogador importante para nós. Após a partida com o Bragantino, ele se recuperou para o jogo do Palmeiras me tempo recorde. Ele vem com um problema na zona do púbis, que incomoda qualquer jogador. Ele está jogando com essa dificuldade nos oito, dez últimos jogos. Hoje ele aguentou 20 minutos. O campo estava pesado pela chuva. Isso joga contra”, resumiu Milito sobre seu meia.

Veja os desfalques do Atlético de Gabriel Milito:

Publicidade

Lesionados: Zaracho (dúvida), Everson (dúvida), Otávio (dúvida), Rubens, Saravia, Maurício Lemos, Robert (dúvida) e Alisson.
Suspenso: Bruno Fuchs e Gustavo Scarpa.
Convocados: Guilherme Arana, Alan Franco e Eduardo Vargas. (Todos estão com suas respectivas seleções na Copa América, dos Estados Unidos).

Desse modo, o Galo enfrentará o Atlético GO. Jogo marcado para o domingo (30) na Arena MRV, às 11h (de Brasília). O time mineiro ocupa o décimo lugar com 17 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.