Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Milito fala pela primeira vez como técnico do Atlético: ‘Emocionado por treinar o Galo’

Argentino aproveita a oportunidade para parabenizar o Atlético pelos 116 anos de história

Jogada 10|

Foto: Divulgação/Atlético Mineiro
Foto: Divulgação/Atlético Mineiro Foto: Divulgação/Atlético Mineiro (Jogada 10)

O Atlético confirmou, neste domingo (24), a contratação de seu novo treinador. O técnico Diego Milito, aliás, falou pela primeira vez como comandante do clube mineiro.

Inicialmente nas redes sociais, Milito falou sobre a chegada ao clube mineiro e aproveitou para parabenizar o Galo pelo aniversário de 116 anos, comemorado nesta segunda-feira (25).

“Olá, Massa, sou Gabriel Milito. Queria dizer que estou muito feliz e emocionado por treinar o Galo. Um gigante do futebol brasileiro e da América do Sul. Estou seguro de que faremos um grande trabalho. Aproveito a oportunidade para felicitar o clube pelos 116 anos de história. Muitos êxitos. Para cima, Galo”, disse o novo comandante do Atlético.

Além do argentino, chegam ao Atlético mais quatro profissionais: Leandro Ávila (auxiliar-técnico), Sergio Di Bartolo (Preparador Físico), Juan Manuel Cortes (analista de desempenho) e Patricio Morales (psicólogo).

Continua após a publicidade

Milito iniciará o trabalho nesta segunda-feira (25) e tem uma dura missão pela frente. Afinal, inicialmente tentará organizar um time que ficou bastante desoroentado com o esquema de jogo antigo, aplicado por Felipão. Além disso, recuperar nomes como Guilherme Arana e Paulinho, ambos em baixa no momento. Enfim, garantir na final com o Cruzeiro, a hegemonia no Mineiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.