Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Gabriel Milito destaca frieza do Atlético para vencer o São Paulo

Galo faz atuação excelente em vitória sobre equipe paulista e argentino analisa confiança em seu elenco para novos resultados positivos...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu o São Paulo por 2 a 1 nesta quinta-feira (17) em sua Arena, recuperando-se de uma sequência de resultados ruins e, de quebra, o técnico Gabriel Milito, que foi poupado dos protestos dos torcedores na quarta, enalteceu seu elenco.

Milito, aliás, focou justamente na recuperação do Atlético e ressaltou a confiança em novos resultados positivos.

“Pouco a pouco vamos recuperar a nossa melhor versão. Tenho confiança que a sequência ruim de resultados passará. Precisamos seguir trabalhando e corrigindo aquilo que precisamos melhorar”, analisou o comandante do Atlético.

O treinador argentino analisa frieza para Atlético vencer


O Galo havia vencido apenas um jogo nos últimos cinco e também contou com vários desfalques, seja por suspensões, lesões ou atletas na Copa América dos Estados Unidos. Assim, Milito frisou a calma para vencer.

“A vitória nos dá calma, tranquilidade e confiança. Por isso, o jogo de hoje foi muito importante, e os jogadores interpretaram dessa maneira. Eles conseguiram fazer um jogo ótimo. Nos últimos 30 dias, tivemos muitos jogadores fora. Agora começamos a recuperar os jogadores, e isso nos deixa mais fortes, com mais quantidade e mais opções. Além disso, temos os reforços que chegaram”, finalizou o comandante do Atlético.


Todavia, o resultado coloca o time de Gabriel Milito em décimo lugar, com 21 pontos em 15 jogos realizados. Assim, o próximo desafio pelo Brasileirão será contra o Juventude, jogo marcado para o dia 16 no Estádio Alfredo Jaconi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.