Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabigol curte publicações com críticas à diretoria do Flamengo

Em uma rede social, o jogador deixa 'likes' em mensagens que alfinetam Landim, Marcos Braz e Spindel

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Gabigol deixou a curtida que defende a realização da sua festa de aniversário
Gabigol deixou a curtida que defende a realização da sua festa de aniversário

O clima entre Gabigol e a diretoria do Flamengo não parece ser dos mais harmônicos. Nesta segunda-feira (28), o camisa 10 curtiu duas postagens em uma rede social nas quais os dirigentes rubro-negros recebem duras críticas por parte de torcedores. Os alvos dos protestos são o presidente Rodolfo Landim, o vice de Futebol, Marcos Braz, e o diretor de Futebol, Bruno Spindel.

Gabigol, que dará uma megafesta de aniversário nesta quarta-feira (30), é alvo de muitas críticas nas redes sociais, mas há também quem veja espaço para reclamar dos dirigentes. Este é o tom do tuíte do usuário Felipe Oliveira, que citou um protesto que está sendo organizado para o mesmo dia e local da festa para afirmar, ironicamente: "E zero protesto contra Landim, Braz, Spindel e cia". Gabigol curtiu a mensagem.

Posteriormente, o camisa 10 rubro-negro também curtiu um tuíte da usuária Yanne Hellen, que afirmava ver Gabigol como um "bode expiatório" para os problemas internos do Flamengo. Ademais, as críticas contra a festa do atacante serviriam para abafar uma série de problemas internos, de responsabilidade dos dirigentes. Posteriormente, Gabigol apagou as curtidas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Entretanto, os prints com as mensagems viralizaram e causaram polêmica. De um lado, houve torcedores que se posicionaram contra Gabi. Alguns destacam a falta de timing para organizar uma festa em meio ao momento conturbado do clube, recentemente eliminado da Libertadores.

Publicidade

Mas também há quem defenda o atacante, que recentemente se tornou o sexto maior artilheiro da história do Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.