Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabigol, com a ’99’ do Flamengo, manda recado à torcida: ‘Ele está de volta’

Agora camisa 99 do Rubro-Negro, jogador deixa mensagem e retribui carinho dos torcedores após seu gol contra o Vasco

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Gabigol deixa mensagem aos torcedores Reprodução/Instagram

Gabigol decidiu retribuir o carinho dos torcedores do Flamengo, em uma postagem realizada nas redes sociais nesta quarta-feira (5). O agora camisa 99 da Gávea compartilhou a música “He’s back”, que em português significa: “Ele está de volta”.

O ídolo rubro-negro fez a publicação em referência aos gritos de “O Gabigol voltou”, após marcar o sexto gol na goleada por 6 a 1 sobre o Vasco, no último domingo (1), no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O vídeo, portanto, mostra Gabigol com a camisa do Flamengo regando uma planta. Com o passar do tempo, elas crescem e assumem o formato da comemoração característica do jogador em sua carreira. Ao final da publicação, uma mensagem aparece com os dizeres:

“Porque, assim como a terra faz brotar a planta, e o jardim faz germinar a semente, assim o soberano, o Senhor, fará nascer a justiça e o louvor diante de todas as nações”.

Gabigol gera debate entre torcedores

A postagem, aliás, gerou novamente um debate entre os torcedores, visto que alguns ficaram ao lado do jogador e outros não “engolem” o episódio em que o atacante aparece vestido com a camisa do Corinthians. Isso também ocorreu no Maracanã, antes de entrar em campo no Clássico dos Milhões. Após o seu gol, ele ouviu gritos de carinho de parte da torcida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.