Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Nunes celebra convocação após sequência de lesões

Após sofrer três lesões sérias em um dos joelhos, Gabi Nunes, enfim, participará de uma Copa do Mundo. A atacante, inclusive, ficou...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

Após sofrer três lesões sérias em um dos joelhos, Gabi Nunes, enfim, participará de uma Copa do Mundo. A atacante, inclusive, ficou quatro anos sem ser convocada para Seleção Brasileira por conta dessas contusões.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Gabi na Copa

A atacante tem 26 anos e sempre sonhou em disputar uma Copa do Mundo. A jogadora, portanto, revelou que essa competição representa muita coisa e, assim, afirmou que está muito feliz de estar na Austrália.

“Essa Copa do Mundo representa muita coisa, estou com a expectativa muito alta e muito feliz mesmo. Não tenho nem palavras, estar vivenciando isso com as meninas, dividindo essa experiência com elas e estar todo o dia treinando é uma responsabilidade boa. Isso me deixa tão feliz de representar a minha família e amigas que também sonhavam em estar aqui, e sonham conosco nessa estrela, então, estou muito feliz e tento aproveitar cada dia, detalhe e oportunidade”, disse Gabi.

Publicidade

Intensidade dos treinos

O Brasil chegou na Austrália na última terça-feira (4). A treinadora Pia Sundhage, inclusive, vem promovendo treinos pesados logo nos primeiros dias de preparação. Gabi Nunes, no entanto, enxerga a intensidade com bons olhos.

“Já estamos vendo uma intensidade maior dos treinos em relação aos primeiros dias. Claro que no início tem que ter esse cuidado da viagem, mas agora a intensidade já está bem alta porque sabemos da importância de manter um nível alto, fisicamente também. Temos poucos dias pra treinar alguns detalhes para a estreia na Copa do Mundo. Então, agora é cada vez aumentando e pegando um pouquinho mais e estarmos preparadas”, disse Gabi.

Publicidade

A atacante participou do último amistoso do Brasil e, inclusive, marcou um gol na goleada diante do Chile por 4 a 0. A jogadora, então, espera conseguir estufar as redes também na Copa do Mundo.

“Se sair um golzinho aí a alegria transborda, mas eu estou preparada se for para entrar jogando, se não for, e entrar depois pra ajudar. Estou preparada para o que a Pia quiser fazer comigo dentro e fora de campo. Estou ali”, finalizou.

Publicidade

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO

24/7 – Brasil x Panamá – 8h

29/7 – França x Brasil – 7h

2/8 – Jamaica x Brasil – 7h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.