Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Furch faz primeiro gol e vira opção para lugar de Marcos Leonardo

Argentino garantiu vitória sobre o Grêmio, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, e recebeu elogios do técnico Diego Aguirre após a partida...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O centroavante Julio Furch marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos. E pode ter sido um dos mais importantes da passagem do jogador no clube. Afinal, foi o gol da vitória do Peixe por 2 a 1 em cima do Grêmio, neste domingo (20), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o argentino espera ganhar mais minutos, mas também vira uma opção para Diego Aguirre.

O argentino havia entrando em campo nos minutos finais nos jogos contra Fluminense e Athletico-PR. Contra o Fortaleza, foi titular na goleada sofrida pelo Peixe fora de casa. Após o jogo, o técnico do Santos celebrou o tento marcado pelo centroavante.

“O Furch marcou um gol importante, fiquei muito feliz por ele e pelas coisas importantes que aconteceram”, disse Diego Aguirre, em entrevista coletiva.

Assim, o treinador se empolga para que o jogador tenha um papel mais importante nos próximos jogos. Ainda mais porque Marcos Leonardo, centroavante titular do Peixe, foi convocado para defender a Seleção Olímpica e deve desfalcar o Santos em alguns jogos do Brasileirão.

Publicidade

Marcos Leonardo deve desfalcar o Santos contra o Cruzeiro, em jogo válido pela 23ª rodada. Afinal, o embate acontece um dia depois de o Brasil enfrentar Marrocos, no país africano. Os amistosos da seleção olímpica serão nos dias 8 e 12 de setembro, mesma data dos compromissos da Seleção principal.

A tendência é que Julio Furch seja titular nesse jogo ou nas partidas que o artilheiro da equipe não esteja em campo. Contudo, a única coisa que o torcedor do Santos não deseja, é que o argentino não demore para marcar novamente pelo Alvinegro Praiano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.