Jogada 10 Furch é apresentado no Santos e afirma: ‘Não hesitei para vir’

Furch é apresentado no Santos e afirma: ‘Não hesitei para vir’

Argentino diz que é uma oportunidade única de defender o Peixe e garante que pode atuar ao lado de Marcos Leonardo

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O Santos apresentou na tarde desta quarta-feira (26), o atacante Julio Furch. O jogador estava no Atlas, do México e assinou um contrato de dois anos com o Peixe. Sua estreia deve acontecer no próximo sábado (29), quando o Alvinegro Praiano encara o Fluminense, no Maracanã, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta usará a camisa de número 11.

Em sua coletiva de apresentação, o argentino disse que é uma oportunidade única na carreira jogar no Santos. Além disso, o atacante diz que busca se acostumar rápido ao futebol brasileiro para melhorar a situação do Peixe no Brasileirão.

“O convite foi muito legal. O torneio no México já tinha começado. Meu empresário comentou e nem pensei. Afinal, é uma oportunidade única em minha carreira. Acho que o Santos é uma força muito grande para jogar e estou muito agradecido. Não hesitei em nenhum momento vir para o Santos”, disse Furch, que prosseguiu.

“Me sinto preparado. São desafios grandes. Eu estava preparado para chegar a uma equipe com desafios grandes. O Santos está um pouco abaixo na tabela, mas a meta é terminar o melhor possível nesse torneio. Sempre tento me acostumar rápido à cidade, aos companheiros para desempenhar bem”, completou o atacante.

Furch diz que pode atuar ao lado de Marcos Leonardo

Além disso, o novo reforço do Santos também comentou sobre a concorrência no ataque com Marcos Leonardo. Contudo, Furch acredita que os dois podem atuar juntos no Alvinegro Praiano.

“O Marcos Leonardo é um bom centroavante, é importante para o time. Posso jogar com outro companheiro com as características dele. Agora, no México, eram praticamente dois centroavantes. Além disso, creio que o Marcos não é tanto de ficar na área e pode ser uma boa complementação se jogarmos juntos”, finalizou o argentino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas