Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Furch aparece no BID e pode estrear pelo Santos

Atacante já está regularizado no Boletim Informativo Diário e deve ser relacionado para o duelo contra o Fluminense, pelo Brasileiro...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Santos encara o Fluminense neste sábado (29), às 16h, no Maracanã, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Paulo Turra terá um reforço para o duelo. Afinal, o atacante Julio Furch já está regularizado no BID da CBF e pode fazer sua estreia com a camisa do Peixe.

Contratado no último dia 21 de julho, o atacante argentino aguardava o envio de documentações restantes do Atlas, do México, a serem enviadas para o seu novo contrato ser registrado no BID. Enquanto isso, Furch vinha treinando normalmente com o restante do elenco. Ele chega como mais uma opção ofensiva para Paulo Turra e poderá disputar posição com Marcos Leonardo. Contudo, já disse que pode jogar ao lado da joia.

Criado na base do Olimpo, da Argentina, Julio Furch passou por San Lorenzo, Arsenal de Sarandí e Belgrano até chegar ao México, em 2015. Em solo mexicano, o atacante passou por Tiburones Rojos, Santos Laguna e vinha defendendo o Atlas. Aliás, ao longo da temporada passada, ele entrou em campo 34 vezes, marcando seis gols e contribuindo com três assistências.

No elenco do Santos, o atleta chega para disputar posição, neste momento, com Marcos Leonardo, Bruno Mezenga e Deivid Washington. Contudo, o jogador deve iniciar a partida contra o Fluminense no banco de reservas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.