Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Foto do joelho operado de Suárez na Copa América choca e viraliza; confira

Atacante do Uruguai na Copa América, Suárez sofreu com lesões graves no joelho

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


(Photo by CHARLY TRIBALLEAU/AFP via Getty Images)

O craque Luis Suárez, de 37 anos, continua demonstrando sua dedicação ao futebol, mesmo lidando com dores no joelho direito. Durante os treinos do Uruguai para a Copa América, uma foto do atacante viralizou ao mostrar o joelho “deformado” do atacante (veja no fim da matéria).

Suárez já declarou que faz uso frequente de remédios e infiltrações para suportar as dores e assim continuar em ação. Recentemente, ele jogou no Grêmio, mas fez história mesmo no Barcelona ao lado de Neymar e Messi.

“Adoro esta profissão, adoro, mas também é difícil acordar todas as manhãs com dores. Por fora eu tenho hipertensão, meu joelho não está estendido. Foi o que me restou da cirurgia de 2020 em Barcelona”, disse ele em entrevista recente ao “100% Deporte”.

Suárez na Copa América

Publicidade

Nome histórico do Uruguai, Suárez entrou já na reta final da goleada sobre a Bolívia por 5 a 0 pelo Grupo C. A presença do atacante em campo, mesmo que por alguns minutos, mostra sua determinação e comprometimento com a equipe.

A condição do joelho de Suárez é uma preocupação constante para a comissão técnica e para os torcedores, que esperam vê-lo em plena forma na Copa América. O atacante, conhecido por sua garra e determinação, segue firme em seu objetivo de representar bem o Uruguai, mesmo com as limitações impostas pela lesão.

Publicidade

“A sorte que tenho é que meu joelho não incha. Na véspera do jogo tomo três comprimidos à noite, um no dia seguinte pela manhã, e no dia do jogo tomo um diclofenaco, e é assim que dura. Se eu não tomar todos esses medicamentos não posso jogar.”, concluiu o atacante.

A situação de Suárez traz à tona a questão dos impactos físicos na carreira dos jogadores de futebol, especialmente aqueles que já possuem uma longa trajetória nos gramados. Sua luta contra as dores no joelho direito é um exemplo claro do compromisso e da paixão que ele tem pelo esporte e por sua seleção.

Veja foto

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.