Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fortaleza x Red Bull Bragantino: onde assistir, escalações e arbitragem

Equipes se enfrentam neste sábado (29), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Neste sábado (29), o Fortaleza recebe o Red Bull Bragantino em partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Castelão, a partir das 18h30 (de Brasília).

Onde assistir a Fortaleza x Red Bull Bragantino?

A princípio, o confronto terá transmissão exclusiva feita pelo Premiere (pay-per-view).

Como chega o Fortaleza

Com 23 pontos, o Fortaleza é o atual nono colocado no Campeonato Brasileiro. A equipe, no entanto, atravessa uma sequência negativa, visto que perdeu seus últimos dois jogos na competição (Palmeiras e Cuiabá).

Jogar em casa, no entanto, tem sido um trunfo para o Leão do Pici. Isso porque, nesta temporada, a equipe perdeu apenas três vezes atuando como mandante.

Publicidade

Para o confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve promover algumas mudanças na equipe. Dudu e Caio Alexandre devem entrar nas vagas de Brítez e Zé Welison em relação ao time que encarou o Palmeiras.

Como chega o Red Bull Bragantino

O clube paulista é o atual oitavo colocado do Campeonato Brasileiro. Ao longo das 16 rodadas disputadas até aqui, o Massa Bruta somou 25 pontos.

Publicidade

O momento atual, assim como o do Fortaleza, não é dos mais positivos. Isso porque, o Red Bull Bragantino não venceu nenhum dos seus últimos três jogos. A equipe empatou com São Paulo e Internacional, além de perder para o Botafogo.

A tendência é que Pedro Caixinha promova apenas uma mudança na equipe titular em relação ao empate com o Internacional. Bruninho deve ocupar a vaga que pertenceu a Sorriso no duelo contra o Colorado.

Publicidade

FORTALEZA X RED BULL BRAGANTINO

17ª rodada do Brasileirão-2023

Data: 29/7/2023, às 18h30 (de Brasília)

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)

FORTALEZA: João Ricardo; Dudu, Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha e Caio Alexandre; Pikachu, Pochettino (Thiago Galhardo) e Marinho; Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Hurtado, Luan Patrick (Léo Ortiz), Natan e Capixaba; Matheus Fernandes, Ramires e Lucas Evangelista; Bruninho, Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.