Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fortaleza informa que não vai negociar goleiro Santos e frustra Corinthians

Clube paulista e jogador, que teve poucas oportunidades em 2024 - disputou apenas quatro jogos pelo Leão -, estavam em negociações...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Em nota divulgada nesta terça-feira (18), o Fortaleza informou que o goleiro Santos não está disponível para negociações. O Corinthians estava com negociações avançadas para contratar o jogador. Havia, aliás, a expectativa de que a transação fosse fechada no decorrer desta semana.

“O Fortaleza Esporte Clube informa que o goleiro Santos não está disponível para negociações no mercado”, diz o clube cearense.

O Timão tem como principal objetivo a contratação de um goleiro em meio à iminente transferência de Carlos Miguel para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Antes, o clube paulista liberou Cássio para defender o Cruzeiro.

Aos 34 anos, Santos amarga a reserva para João Ricardo, que vive melhor fase. Desde que chegou ao Fortaleza em janeiro, após a saída de Fernando Miguel, o ex-Flamengo teve poucas oportunidades. Até o momento, disputou apenas quatro partidas em 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.