Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense x Fortaleza: Raulino de Oliveira não tem permissão para receber jogos

Estádio em Volta Redonda está com laudos vencidos, mas CBF afirma que situação será regularizada. Fluminense não poderá jogar no Maracanã...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10 (Mailson Santana/Fluminense FC/Mailson Santana/Fluminense FC)

Com o Maracanã fechado para reparos no gramado, o Fluminense decidiu levar a partida contra o Fortaleza, no dia 3 de setembro, para Volta Redonda. Acontece que o Estádio Raulino de Oliveira está com laudo do Corpo de Bombeiros vencido e sem autorização para receber jogos. O “ge” deu a informação primeiramente.

“O Corpo de Bombeiros informa que o Laudo de Prevenção de Combate a Incêndio (LPCI) do referido estádio venceu no dia 20 de agosto. O processo para obter a nova documentação foi indeferido. Portanto, o local não está regularizado para receber partidas”, disse o Corpo de Bombeiros em nota.

Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol mantém a partida para o local, como consta no site da entidade. A CBF acredita que “o processo é normal, e o laudo está para ser expedido”.

A Portuguesa (RJ) também tinha um jogo marcado para o Estádio Raulino de Oliveira, mas o local foi remarcado. Nos últimos dias, a CBF informou que a partida da Lusa contra o Caxias (RS) seria em Volta Redonda. A CBF, porém, não consultou o clube da Ilha do Governador sobre a decisão.

Publicidade

Nesta sexta-feira, a CBF alterou o local da partida, que vai acontecer no Luso-Brasileiro, casa da Portuguesa. A partida de ida acontece no domingo, no Rio Grande do Sul. O vencedor do confronto garantirá uma vaga na Série C 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.