Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense terá retorno de dupla para jogo contra o Criciúma

Lateral Diogo Barbosa e volante André cumpriram suspensão diante do Fortaleza e voltam a ficar à disposição do técnico Mano Menezes...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC

O Fluminense receberá dois importantes reforços caseiros para o jogo contra o Criciúma, na quinta-feira (11), no Heriberto Hulse, pela 16ª rodada do Brasileirão. Afinal, Diogo Barbosa e André cumpriram suspensão diante do Fortaleza, no último domingo (7) e, por isso, voltam a ficar à disposição de Mano Menezes.

Guga e Marquinhos foram os responsáveis por substituir os jogadores contra os cearenses, na derrota por 1 a 0, no Castelão. Enquanto o lateral foi improvisado no lado oposto (costuma atuar pela direita), a entrada do ponta alterou o esquema de jogo tricolor, que entrou em campo com apenas dois volantes, diferente da estreia de Mano, em que três jogadores da posição foram utilizados (além de André, Alexsander e Martinelli).

LEIA MAIS: Jornalista detona Mano Menezes em derrota do Fluminense: ‘Melhor não ter vindo’

Não se sabe, porém, se Diogo Barbosa será titular contra o Criciúma, já que Marcelo segue como dúvida. O veterano ex-Real Madrid não atua desde 30 de junho por dores musculares e ainda não tem presença garantida, com Diogo podendo voltar a ser titular.

Publicidade

Por outro lado, Mano Menezes ganhou mais uma baixa. Germán Cano, mesmo no banco de reservas contra o Fortaleza, levou terceiro amarelo e cumpre suspensão contra os catarinenses.

Além do argentino, outros desfalques são conhecidos: David Terans, Lelê, Lima, Felipe Melo, Manoel, Calegari e Isaac seguem tratando lesão, com o Departamento Médico do clube lotado.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.